Mais Amor menos Egoísmo

Saibam separar...

Por Patrick Taylor Graciano | Suporte de T.I 15/05/2021 - 12:12 hs
Mais Amor menos Egoísmo
Imagem da Internet
O Amor vem se esfriando e o egoísmo se aflorando nas pessoas, as pessoas não sabem separar a emoção da razão e ficam apontando certo ou errado, como se cada um fosse dono da verdade, mas vamos aos fatos sem indiretas.
BRUNO COVAS: Como Prefeito faltou pulso firme para enfrentar o Governador de SP e não pensou no povo.
BRUNO COVAS como ser humano, se não me falha a memória ele criou junto ao Governador uma restrição e ele mesmo desobedeceu ao ir no Estádio recebeu chuvas de críticas por isso, porém o mesmo disse que não saberia se teria outra oportunidade de ir ao estádio com o filho, infelizmente ele parecia prever algo.
Agora me diga quem em sã consciência, sendo ou não sendo político não quebraria "regras" para ter um momento à mais com alguém que ama.
Separem as coisas, cobrem o Prefeito SIM, mas ser desumano NÃO, só sabe o que o Câncer quem tem um familiar com Câncer, ou quem já teve.
Porém tem pessoas que não se olham no espelho, pois muitas pessoas as vezes perdem uma competição, ou perdem algo na vida e optam por se divertir com a família depois de uma perca e ninguém pode falar nada, porque a pessoa pode? Ele não pode?
Sinceramente, mais AMOR menos egoísmo. E mais discernimento nas tomadas de decisões e nas análises, saibam separar atos profissionais de pessoais, lutem dentro dos direitos e não dentro da emoção do egoísmo.