informativo, piracicaba, pira, taylor, peixe, para, notícias

IP | Jornalismo com Responsabilidade

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 15 de Maio 2026
Rifa IP
Rifa IP

Notícias Prefeitura Piracicaba

23 vias receberam serviços de tapa-buraco na última semana

Entre os dias 24 a 29/11, 14 bairros foram atendidos

23 vias receberam serviços de tapa-buraco na última semana
CCS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 24 a 29/11, em 23 vias do município, entre avenidas e ruas. Ao todo, as equipes percorreram 14 bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Pasta atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Publicidade

Leia Também:

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas:

  • Artemis: Rua São João

  • Campestre: rua Moacyr Correa

  • Jardim Asturias I: avenida Mary Nassif Curiacos

  • Jardim Belvedere: rua Alberto Neme, rua Antonio Koch Leme Filho, rua Arapaçu, rua Ida Bavi Chitolina e rua Tangará

  • Jardim Monumento: rua Coronel Manoel Inacio da Motta Pacheco

  • Jardim Tatuapé: rua Sergio Murilo Moreira Rosa

  • Lot. São Francisco: rua Uchôa

  • Novo Horizonte: avenida Frei Fancisco Antonio Perin

  • Parque dos Sabiás: rua Atobá, rua Caipava e rua Japoguaçu

  • Santa Teresinha: rua Paraibuna, rua Antonio Soares de Barros, rua Fernando Ferraz de Arruda e rua Palmital

  • São Jorge: rua Itatinga

  • Tupi: rua Dr. Adolpho Alberto N. de Vasconcellos

  • Vila Industrial: rua José Zaguetti

  • Vila Rezende: rua Joaquim Barbosa de Lima

FONTE/CRÉDITOS: CCS
Comentários:
Karol

Publicado por:

Karol

Saiba Mais
Rifa IP _ 2
Rifa IP _ 2

Veja também

FSK_IP
FSK_IP

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Informativo Piracicaba
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR