informativo, piracicaba, pira, taylor, peixe, para, notícias

IP | Jornalismo com Responsabilidade

Aguarde, carregando...

Sábado, 07 de Março 2026
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Notícias Prefeitura Piracicaba

Piracicaba estreia amanhã, quinta-feira, 17/07, nos Jogos Regionais

Futebol masculino entra em campo às 8h30

Piracicaba estreia amanhã, quinta-feira, 17/07, nos Jogos Regionais
Com. Prefeitura
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Piracicaba estreia amanhã, quinta-feira, 17/07, nos 67º Jogos Regionais de Lins. A competição reunirá 5.000 atletas de 44 municípios da 3ª Região Esportiva do Estado, da qual fazem cidades como Bauru, Jaú e Botucatu.

Seja nas pistas, quadras, campos e tatames, a delegação piracicabana promete fazer bonito na competição que segue até o dia 26/07. "Nosso objetivo é buscar sempre os melhores resultados, mesmo diante de uma competição extremamente disputada e com grandes adversários. Porém, acreditamos na dedicação e emprenho dos atletas, sendo eles experientes ou da nova geração, para representar bem nosso município", destacou o secretário de Esportes, Roger Carneiro.

Piracicaba participará da competição com 46 equipes, entre feminino e masculino. Serão 430 atletas e treinadores e outros 35 membros de comissão dirigente e apoio. Eles ficarão alojados na Escola Estadual Fernando Costa, localizada no centro de Lins.

Publicidade

Leia Também:

"Para a edição desse ano, tivemos a volta de algumas modalidades como biribol e capoeira, após seis anos. A expectativa é que Piracicaba tenha uma excelente participação, já que nossa cidade é referência na região. Queremos voltar a subir no pódio", destacou Beatriz Beig, chefe da delegação piracicabana.

Todas as informações sobre a competição, como boletins, locais de competições e resultados, pode ser obtidas no site da Prefeitura de Lins, no endereço www.lins.sp.gov.br.

Confira a programação de Piracicaba no primeiro dia de disputas:

8h – Atletismo

8h30 – Piracicaba x Arealva (futebol masculino sub-20)

10h – Taekwondo

11h – Piracicaba x São Pedro (vôlei de praia feminino)

14h – Xadrez

14h – Piracicaba x Brotas (vôlei de praia masculino)

16h – Piracicaba x Promissão (vôlei de praia feminino)

17h – Piracicaba x Bauru (handebol feminino livre)

17h – Piracicaba x São Manuel (basquete masculino sub-21)

 

FONTE/CRÉDITOS: Com. Prefeitura
Karol

Publicado por:

Karol

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Veja também

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Informativo Piracicaba
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR