informativo, piracicaba, pira, taylor, peixe, para, notícias

IP | Jornalismo com Responsabilidade

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 10 de Dezembro 2025
MENU

Notícias / Prefeitura Piracicaba

Prefeitura entrega obras de reforma do Ginásio do Jaraguá

Local recebeu pintura completa, instalação de telas de proteção, entre outras melhorias

Prefeitura entrega obras de reforma do Ginásio do Jaraguá
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, realiza no sábado, 30/08, às 9h, a entrega das obras de reforma do Centro Esportivo Dirceu de Toledo, conhecido como Ginásio do Jaraguá.

A solenidade contará com a presença do prefeito Helinho Zanatta, secretários municipais, autoridades locais e familiares de Dirceu de Toledo (que dá nome ao local), além de uma apresentação de ginástica acrobática com alunos da Secretaria de Esportes.

A obra de reforma do importante espaço esportivo contemplou troca das tubulações para redes coletoras de águas pluviais (drenagem), troca de revestimentos das paredes e do piso dos banheiros e dos vestiários, troca de portas, substituição de sanitários e de acessórios, troca de caixa d´água, substituição do quadro de distribuição de energia, raspagem do piso da quadra de madeira, pintura de demarcação da quadra poliesportiva e serviços de pintura no geral.

Publicidade

Leia Também:

O ginásio foi inaugurado no dia 25 de agosto de 1988 e construído na época em que Piracicaba foi escolhida para sediar as competições da 53ª edição dos Jogos Abertos do Interior. É composto por um ginásio poliesportivo e arquibancadas com capacidade para 1.200 pessoas, dois vestiários e banheiros, além de campo de futebol oficial, sem iluminação e alambrados.

HOMENAGEADO - Dirceu de Toledo foi um importante esportista e dirigente esportivo do município. Ele ficou conhecido por sua dedicação ao desenvolvimento do esporte na cidade, especialmente no bairro Jaraguá. Teve ainda um papel significativo na promoção do basquete e de outras modalidades esportivas em Piracicaba, trabalhando tanto na formação de atletas quanto na estruturação de competições locais. Dirceu faleceu em fevereiro de 1986, mas sua atuação deixou um legado importante para a comunidade esportiva da região.

SERVIÇO – Entrega das obras de reforma do Centro Esportivo Dirceu de Toledo, sábado, 30/08, às 9h. O local fica na Avenida Prof. Demóstenes Santos Corrêa, no Jaraguá.

Fonte/Créditos: Com. Prefeitura

Créditos (Imagem de capa): Com. Prefeitura

Karol

Publicado por:

Karol

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Informativo Piracicaba
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR