informativo, piracicaba, pira, taylor, peixe, para, notícias

IP | Jornalismo com Responsabilidade

Aguarde, carregando...

Domingo, 15 de Fevereiro 2026
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Notícias Prefeitura Piracicaba

Terceira edição da Corrida Kazamigas está com inscrições abertas

Com apoio da Prefeitura, evento acontece no dia 19/10

Terceira edição da Corrida Kazamigas está com inscrições abertas
CCS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, acontece no próximo dia 19/10, a 3ª edição da Corrida e Caminhada Kazamigas/Outubro Rosa, com percurso de 5 km e largada às 7h, na região do bairro Santa Rita (Avenida dos Concepcionistas, 1000). A realização é do grupo Kazamigas Piracicaba, formado por mulheres, com a expectativa de reunir 2.000 participantes, exclusivamente do sexo feminino.

De acordo com a organização, o evento integra as ações da campanha de prevenção ao câncer de mama no município. A edição deste ano terá novidades na programação como o Ônibus Rosa, Fusca Rosa, além de brindes e surpresas para as participantes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ravelisports.com.br. A entrega dos kits acontece no dia 18/10, das 9h às 19h, na Loja Maravilhas do Lar (Avenida 31 de Março - bairro Pauliceia) e no local e dia do evento das 6h às 7h.

Publicidade

Leia Também:

Para aquecer o evento, no próximo domingo (05/10) acontece o "esquenta da Corrida Kazamigas" com uma caminhada gratuita dentro do campus da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), com concentração a partir das 8h, em frente ao prédio central.

O Projeto Kazamigas nasceu em 2019, criado pelas amigas Ezidineia Aparecida Gonçalves (Néia) e Vanilsa Militão (Van), que transformaram a experiência de um grupo em um movimento que hoje reúne mais 500 mulheres. A iniciativa promove saúde, bem-estar e acolhimento por meio do esporte, fortalecendo mulheres na superação de desafios como ansiedade, depressão e obesidade.

A Corrida Kazamigas/Outubro Rosa conta ainda com apoio das secretarias municipais de Saúde, Turismo e Segurança Pública, Trânsito e Transportes.

SERVIÇO - Corrida Kazamigas/Outubro Rosa. Dia 19 de outubro, às 7h. Local Avenida dos Concepcionistas (em frente à lagoa, no bairro Santa Rita).

FONTE/CRÉDITOS: CCS
Comentários:
Karol

Publicado por:

Karol

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Veja também

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Informativo Piracicaba
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR