Espaço para comunicar erros nesta postagem
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou uma ampliação do programa Contrata+ Brasil, permitindo que mais ministérios e empresas estatais participem da plataforma de contratação de microempreendedores individuais.
Entre os novos participantes estão os ministérios da Educação, Previdência Social, Saúde e Agricultura, além de instituições como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Correios e Petrobras.
A plataforma foi criada para facilitar a contratação de MEIs por órgãos públicos, especialmente para serviços de menor complexidade, como pequenos reparos e manutenção.
Segundo o governo, a expansão poderá aumentar significativamente o número de órgãos e empresas públicas que utilizam o sistema, fortalecendo a participação de pequenos empreendedores nas compras governamentais.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se