Espaço para comunicar erros nesta postagem
O Ministério Público acompanha a investigação sobre a morte de um estudante de 19 anos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), encontrado sem vida em uma república estudantil na Vila Independência, em Piracicaba.
O jovem, identificado como Franco Tavares Mendes, cursava o segundo ano de Engenharia Agronômica. Ele foi encontrado morto no dia 11 de julho. As circunstâncias da morte são investigadas pela Polícia Civil.
Segundo as informações divulgadas, o Ministério Público aguarda a conclusão de um laudo pericial que deverá esclarecer a causa da morte. O documento é considerado importante para o avanço da investigação e para determinar quais medidas poderão ser adotadas no caso.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da morte. A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias da ocorrência e analisando os elementos reunidos durante a investigação.
A morte do estudante causou repercussão entre colegas e integrantes da comunidade acadêmica da Esalq/USP. A universidade lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
As investigações continuam, e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos exames periciais.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se