informativo, piracicaba, pira, taylor, peixe, para, notícias

IP | Jornalismo com Responsabilidade

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 20 de Abril 2026
Rifa IP
Rifa IP

Notícias Prefeitura Piracicaba

Prefeitura realiza processo seletivo com 20 vagas para vigilante e vigia

Seleção acontece na terça-feira, 17/03, às 9h, no Térreo 1 do Centro Cívico

Prefeitura realiza processo seletivo com 20 vagas para vigilante e vigia
CCS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, realiza na terça-feira, 17/03, às 9h, um processo seletivo com 20 vagas de emprego para as funções de vigilante e vigia. A seleção será realizada presencialmente no CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador).

Para a função de vigilante, é necessário possuir curso de vigilante com reciclagem em dia e CNH categoria AB. Já para a função de vigia, os candidatos devem possuir curso de informática. Para ambas as vagas, não é exigida experiência.

As oportunidades oferecem escala de trabalho 12x36, nos períodos diurno e noturno, além de vale-transporte, cesta básica, vale-alimentação e seguro de vida.

Publicidade

Leia Também:

Os interessados devem comparecer ao CAT, localizado no Térreo 1 do prédio da Prefeitura (rua Antônio Corrêa Barbosa, 2233) com documentos pessoais e currículo.

Mais informações pelo telefone (19) 3437-2221.

 

FONTE/CRÉDITOS: CCS
Comentários:
Dr. Douglas

Publicado por:

Dr. Douglas

Saiba Mais
FSK_IP
FSK_IP

Veja também

Rifa IP _ 2
Rifa IP _ 2

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Informativo Piracicaba
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR