As equipes da operação tapa-buraco atuaram em 31 vias, entre ruas e avenidas, de 21 bairros de várias regiões do município entre os dias 23/03 e 1º/04 para garantir maior segurança viária, conforto e fluidez no trânsito.
Por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos as solicitações da população são atendidas via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.
As equipes da Prefeitura priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

fsk
fsk



Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas:

Água Branca - avenida Francisco Luiz Razera
Bairro Alto - rua Riachuelo
Bosques do Lenheiro - rua das Oliveiras e rua das Sapucaias
Centro - avenida Armando de Salles Oliveira e rua Professor Benedito Dutra Teixeira
Dois Córregos - rua Professor José Agostinho Forti
Jaraguá - rua Botucatu e rua Santos
Jardim Nova Iguaçu - rua Felisberto Pinto Monteiro e João Miguel Japur
Mário Dedini - rua Josaphat Gomes de Oliveira
Nova Piracicaba - rua vereador Jorge Antonio Angeli e rua Joaquim de Toledo Piza Almeida
Piracicamirim - rua Natale de Negri
Santa Teresinha - rua Piraj
u e rua Roma
Bairro Verde - rua Cacilda Becker
Vila Monteiro - avenida Professor Alberto Vollet Sachs

Centro - Avenida Beira Rio

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Castelinho – Avenida Dr. Paulo de Moraes

Parque Orlanda – Rua Carlos Sachs e rua Oliveira Porta

Jardim Califórnia - Rua Ruth da Silva Corrêa, Rua Prof. Maria José Rodrigues de Moraes e Rua Luiz Dafara

Tatuapé - Rua Guararema
Vila Sonia - Avenida Euclides Figueiredo e avenida Bebedouro
Jardim Paraíso - Rua Otilia Nascimento da Silva
Monte Líbano - Rua Gervasio Rovina

FONTE/CRÉDITOS: CCS