informativo, piracicaba, pira, taylor, peixe, para, notícias

IP | Jornalismo com Responsabilidade

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 12 de Março 2026
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Notícias Prefeitura Piracicaba

Serviço de troca do sistema de ar-condicionado do Teatro Dr. Losso Netto entra na fase final

Parte do maquinário, as evaparadoras, chegou no sábado, 30/11

Serviço de troca do sistema de ar-condicionado do Teatro Dr. Losso Netto entra na fase final
Luana comemora fase final do serviço da troca do sistema de ar condionado do Losso Netto.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), segue com as obras para troca do sistema de ar-condicionado da Sala 1 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Na fase final do serviço, algumas das últimas máquinas, as evaporadoras, chegaram no sábado, 30/11, e já estão sendo instaladas. As últimas peças chegam na próxima semana. 

Trata-se de sistema de ar-condicionado, tipo Splitão para atender a plateia e do tipo Split Piso Teto para atender o palco da Sala 1, como conta Luana Adelina Candida Lima Marchi, diretora do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. "Estamos entrando na fase final das obras da troca do sistema de ar-condicionado. Uma parte das máquinas já está no lugar e a ligação está sendo finalizada. Com a próxima leva de máquinas, já estaremos prontos para abrir", destaca.

Vale ressaltar que esta é a primeira vez na história do Teatro Losso Netto, em 46 anos, desde que foi inaugurado em 1978, que é feita a troca desse sistema. O investimento é de R$ 563.200,00.

Publicidade

Leia Também:

Os serviços, iniciados em setembro deste ano, contemplam instalações elétricas de infraestrutura, troca de fiação e novas instalações de quadros elétricos, tanto na sala onde ficam as máquinas de ar-condicionado como na sala de espetáculos. "Infraestrutura adequada, dentro dos padrões, é tão importante quanto a arte que acontece nos palcos. É por isso que cuidamos para que essa seja uma obra histórica no tão querido Teatro Municipal Dr. Losso Netto", completa o prefeito Luciano Almeida.

"O novo sistema do ar-condicionado do Teatro Losso Netto terá maior eficiência energética, proporcionará maior conforto térmico. Enfim, vamos reabrir a Sala 1 de forma segura e adequada para artistas e público", conclui o secretário da Ação Cultural, Carlos Beltrame.

FONTE/CRÉDITOS: Com.Prefeitura
Camille

Publicado por:

Camille

Jovem Escritora, 18 anos,

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Veja também

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Informativo Piracicaba
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR