informativo, piracicaba, pira, taylor, peixe, para, notícias

IP | Jornalismo com Responsabilidade

Aguarde, carregando...

Domingo, 15 de Fevereiro 2026
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Notícias Prefeitura Piracicaba

Tocar... Cantar e Contar será apresentado sexta-feira, 24/10, no Teatro Dr. Losso Netto

Espetáculo tem ingressos são gratuitos, distribuídos uma hora antes do início, na bilheteria do Teatro

Tocar... Cantar e Contar será apresentado sexta-feira, 24/10, no Teatro Dr. Losso Netto
CCS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O espetáculo musical Tocar... Cantar e Contar será apresentado no Teatro Municipal Dr. Losso Netto nas sexta-feira, 24/10, às 20h. A realização é da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A apresentação faz parte do projeto Por Trás da Canção, com a participação de grandes músicos. Neste ano, o evento vai contar com a participação da cantora Claudya e do contrabaixista João Mourão.

Com duração de 1h40, o espetáculo apresenta os bastidores da canção, ou seja, o que tem por trás de uma canção, evidenciando seus compositores e a arte de compor, as influências e inspirações de situações do dia a dia, da natureza e até mesmo da conversa entre amigos.

Publicidade

Leia Também:

O projeto, direção, arranjos e piano do espetáculo são realizados por Regina Gomes, além de Claudya (cantora) e João Mourão (contrabaixo acústico e elétrico). O elenco conta ainda com Jonatas Dionísio (Sopros), João Marcos de Almeida (Violão), Wagner de Almeida (Guitarra), Roggero Chiarinelli (Bateria e percussão), Fabio da Costa (Arte telão) e apresentação de Danilo Telles. O evento também terá as participações especiais de Celso Duarte e da banda The Pecegers.

Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo na bilheteria do próprio teatro.

SERVIÇO – Espetáculo musical Por Trás da Canção Tocar... Cantar e Contar. Sexta-feira, 24/10, às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto (avenida Independência, 277, Centro). Ingressos gratuitos com retirada antecipada na bilheteria do teatro.

FONTE/CRÉDITOS: CCS
Comentários:
Karol

Publicado por:

Karol

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Veja também

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Informativo Piracicaba
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR