O ilustre vereador Laércio Trevizan realizou um requerimento (51/2025) solicitando informações do contrato fechado na gestão anterior por meio de licitação.
Vereador faz apontamentos levianos e sem base fundamentada sobre radares na cidade, é triste ver um edil tão letrado, formado em direito, já em seu quinto mandato solicitar fiscalização dos "radares", como se a cidade não tivesse problemas maiores, como da água, da saúde que ele mesmo fiscalizou muitas vezes na gestão anterior. Atacou as O.S.S, agora se empenhando em algo que estão todas a informações no diário oficial, se não todas, boa parte se encontram no mesmo, ao invés de buscar primeiramente informações de repente na Prefeitura mesmo, conhecer o projeto primeiro, antes de sair atacando e fazendo insinuações errôneas.
Sem contar que só toma multa em radares quem esta andando fora da regulamentação. Foi dito também que radar não é sinônimo de educação no trânsito, se radar não é educação no trânsito, então semáforo também não é, porque não tiramos todos os radares da cidade e semáforos e tentamos viver como se vive na Índia, onde pedestres, veículos e afins circulam todos juntos e os índices de acidentes de trânsitos são um dos mais elevados do mundo.
Sinceramente não se trata de ser contra ou à favor de radares e sim de ver o que realmente é prioridade na cidade, sem contar que o mesmo solicitou diversas informações sobre o projeto, mas o mesmo não quis se dar o trabalho de buscar essas informações, além do mais, as informações estão no Diário Oficial e também tem diversas matérias sobre o projeto no próprio site da Prefeitura e também em alguns outros sites de notícias que já visitaram o Projeto e buscaram as informações.
Mas vamos ver onde vai parar essa novela?!!!
Comentários: