informativo, piracicaba, pira, taylor, peixe, para, notícias

IP | Jornalismo com Responsabilidade

Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025
Associação doa computador para fortalecer o Salão de Humor de Piracicaba

Prefeitura Piracicaba

Associação doa computador para fortalecer o Salão de Humor de Piracicaba

Equipamento irá ajudar na produção de exposições e publicações do Centro de Documentação

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Associação dos Amigos do Salão de Humor de Piracicaba (AHA), representada por seu presidente Kevin Freitas, realizou a doação de um computador iMac ao Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU). O equipamento, entregue nesta semana, reforça a estrutura do CEDHU, que é referência nacional no campo do humor gráfico.

De acordo com Junior Kadeshi, diretor do Salão de Humor de Piracicaba, a doação chega em momento oportuno. "Esse computador é de grande importância para a entidade, já que é um equipamento de ponta para realização de trabalhos de diagramação das exposições, livros, entre outros", explicou.

O secretário municipal de Cultura, Carlos Alberto Beltrame, destacou a relevância da doação para as atividades culturais da cidade. "Essa contribuição fortalece o Salão de Humor, um patrimônio cultural de Piracicaba e do Brasil, que promove o humor gráfico como expressão artística e fortalece nossa identidade cultural", afirmou.

Publicidade

Leia Também:

O computador será fundamental para as ações do Salão de Humor em 2025, cujo calendário inclui a exposição, Batom, Lápis & O Que Elas Quiserem, prevista para março, e outras atividades que visam promover o humor gráfico como expressão artística e cultural. A doação reflete a parceria e o compromisso da AHA com a valorização do CEDHU e arte gráfica em Piracicaba.
 

FONTE/CRÉDITOS: Com.Prefeitura
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Presidente da AHA entrega equipamento para fortalecer Centro de Humor de Piracicaba.
Comentários:
Camille

Publicado por:

Camille

Jovem Escritora, 16 anos,

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )